apalavreado

adj.m. 1.aquele que não consegue descrever com palavras, 2. eu, 3. você, 4. os humanos em geral

terça-feira, 29 de julho de 2008

Coffe

Tic tac tac
Há cada minuto sinto que estou próxima do fim... O que acontece agora? Minhas preocupações são inúteis e bobas... E se eu sei disso eu não deveria deixar de tê-las?

Café...
Preciso de café...
Expresso?
Rapidinho!
Se não me estresso!

Lá se foi a última xícara... E agora? Terei que conversar? Não me obrigue a dizer nada! Não me obrigue! Ah, droga... Maldito seja seu olhar... Ele me obrigou... Porque não calo a boca?
Um sorriso... O olhar das pessoas vai de você para mim e para você de novo... Parece que estamos próximos... Mas que distância!

Café!
Preciso de café!
Expresso:
Exato! Agorinha!

Falsidade o dia inteiro... Aturando comentários imbecis... Ah que vontade de surtar! Mas pra depois chegar no fim?
Que fim?


"É mais difícil esconder os sentimentos que se tem do que fingir os que não se tem"

Nenhum comentário: