apalavreado

adj.m. 1.aquele que não consegue descrever com palavras, 2. eu, 3. você, 4. os humanos em geral

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Amor?

"É, meu amigo só resta uma certeza
É preciso acabar com essa tristeza
É preciso inventar de novo o amor"

-O que fizeram com o amor? Nem sei se ele ainda existe! Procuro em todo o lugar!
-Ah que grande mentirosa você! Você nem sabe o que é o amor, como o procura?
-Eu respiro o amor a todo o instante!
-Você respira ar, deixe de mentira! Vamos entrando, está ficando frio!
-Esse arrepio! É o amor!
-Você está tremendo!
-É o amor!
-Não é o amor! Vamos! Não quer pegar uma pneumonia!
-Tuberculose eu quero!
-Deixa de baboseira! Entre logo!
-Daqui a pouco...
-Você quer saber o que é o amor?
-Quero!
-É o que sinto por você! Estou querendo salvar a sua vida, mas você não me escuta...
-Você me ama?
-Amo. Agora vamos entrar, por favor?
-E com um espirro, morreu.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa o.o final bem inesperado e trágico. mas é sempre bom ter finais tristes... quem sabe o personagem não tenha morrido pq finalmente pôde presenciar o amor =/ o amor mata? ou a falta de amor é que mata? antes morrer sabendo que amou e foi amado do que morrer carregando a solidão consigo.
"SOLIDÃO"... quanto blah blah blah que eu falei! meu deus... deve ser o horário hauhua :)

Anônimo disse...

Oh! morreu... q triste @.@
onde andará o amor?
perto ou longe?
em tudo ou em nda?
será q ele existe?
.-. indagações
adorei suas indagaçõs
soh num queria q tivesse morrido...
@.@ mas o amor tbm eh triste neh
Bjussss maninha do meu s2