apalavreado

adj.m. 1.aquele que não consegue descrever com palavras, 2. eu, 3. você, 4. os humanos em geral

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Queridos Mestres

Oi gente, bom dia (Glória)
Vou contar uma história... E ela é REAL!(Álvaro)
Pirem comigo?(Luigi)
Um aviso aos navegantes (Lisângela): isso é só um desabafo(Jordy)
Foram blábláblás (Lino) muito loucos (Tomislav)
Mas só duraram até janeiro (Bob)
Não escolhemos o ano, simplesmente aconteceu.
Quando virou para frente e olhou para mim, com lágrimas nos olhos, dizendo que acabou.
Lembrei da última vez que me chamariam de filhão(Célio).
Onde está aquela alegria (Maurício) de todo o dia de manhã
Ouvir aquela mesma piada de futebol para nos acordar?(Paulo)
Meu carinho é imenso,
Mas a vida é intensa para apenas lhe dizer:
Ehh... Belezinha (Ed)?
De qualquer forma, povo do Colégio Etapa, povo da elite (Fernandes)
Olhem pra cá e prestem atenção (Evelina)
Foi melzinho na chupeta (Roseli) passar três anos com vocês.
E meninos e meninas (Antônio G) eu não vou falar (Renzo) que
A dor que conseguimos superar foi enorme,
Porque o amor (Ênio) da pessoinha(Chico), do Chiquinho e da Chiquinha(Celso)
Foi bem maior do que pudemos imaginar!
Vocês ai que estão animados (Alexandre L)
Vamos governar o glorioso?(Omar)
Se não ficarmos ociosos... (Eloy)
Ai eu pensei: interessante! Ele usou uma oração condicional!(Antônio R)
Ah, brasileirinhos!(Thomas)
Se continuarmos assim seremos empalados! (Leandro)
Deixemos de preguiça e vamos ler o ‘folhateen’ (Lucimar)
Fui um aluno totalmente excelente (Ivan)
Mereço sua consideração?
Mesmo depois de tanta falta de atenção?
Continuemos humildes para não sermos humilhados!(Carvalho)
Fiquem atentos!
Cheguem mais (Wiliam), vou fazer minha confissão:
Posso ter esquecido de alguns ganchos e de umas citações (Simone)
Posso nem estar em equilíbrio estático (Thiago)
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Sempre coloquei as pedras maiores em primeiro lugar. (Felipe)
Se algum dia não as coloquei, peço perdão, mas também assim não da, terceiro ano!(Daniel)
Faço prova todo o dia, simulado toda a semana, aulas à tarde...
Não posso sumir assim... (Gildo)
Por mais que eu queira visitar a Rússia e ser uma criança normal lá... (Emiliano)
Certo ou não?(Carvalho)
E se levamos desses anos algum ensinamento, um deles com certeza é:
Nunca irritar um químico(Ana Paula)
Fácil? Bem, agora vem a parte difícil(Sérgio)
Se vocês tiverem mais paciência eu lhes direi
Que a música sertaneja nunca foi do meu gosto, mas seria capaz de ouvi-la pra passar mais três anos com vocês... (Roberto A)
Estou indo rápido demais?(Vagner)
Sou capaz de bater o apagador na lousa(Ricardo A) para parar o tempo
E se alguém tirá-lo de mim e tentar colocá-lo no ponto mais alto do mundo...
Meu pulo será enorme(Jairo)
Prometo um dia ainda provar fruta pão(Ricardo A)
E quando o fizer, me lembrarei de vocês. De todos vocês.
Prometo nunca fechar uma garrafa com gelo seco ou cheirar monóxido de carbono(Jairo)
Eu não sou impressora, mas tenho a impressão [Sacô? Sacô? (Coxinha)]
De que me lembrarei disto para sempre.
Os super-heróis daqui me salvaram do perigo(Pablo)
I like you very much, but assim não dá!(Andréia)
Mariquinhas(Osvaldo), vocês estão sempre à minha frente.
Mas eu sei que o Brasil vai vencer a copa!(André D)
Apesar de não, no caso (Sérgio), saber nenhuma gíria (Rodrigo)
Muito menos programar um micro ondas para despertar (Sheila)
Hoje eu sei, virginais(Bob), o que é programação JAVA(Daniel-informática)
Ô, pessoal, pessoal(Gildo)
Posso falar?(Taís)
[Ah, mas eu não falo assim!(Rubens)]
Foram anos muito bons, mas acabaram...
Não tem problema.
Por que vamos nos reencontrar
- Digam amém (Marcos)
Enfim, um salve a todos vocês (Filipe G)
Por hoje é só! Beijinho, beijinho
Tchau, tchau (Fernandes)

Nenhum comentário: