apalavreado

adj.m. 1.aquele que não consegue descrever com palavras, 2. eu, 3. você, 4. os humanos em geral

domingo, 28 de setembro de 2008

21/09/2008

E a primavera chegou...
E trouxe consigo todos os seus primos: a rosa, o lírio, o girassol e todas aquelas flores que as pessoas gostam...
O triste parece ser que cada vez que a primavera chega ela me traz só tristezas... Poucos momentos felizes do meu ano ocorrem na primavera... (talvez seja mais um motivo para eu odiar o calor)
A brisa primaveril leva com ela toda a alegria que o inverno costuma me trazer... E é uma brisa quente, pouco agradável... Vejo flores por todos os lados... O parque do Ibirapuera está lindo... Mas mesmo assim... Nada me atrai nessa época do ano... Nem sequer a flor que furou o asfalto...
Bem vinda, primavera.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uh!
Dark o_õ
Well... Eu gosto da primavera! Não mais que do outono, mas gosto! O inverno é cinza demais pra mim...

Anônimo disse...

Ah! não seria típico da minha irmãzinha realista se ela gostasse da primavera que simboliza tanto o romantismo...
não a culpo realmente... os dias são e serão cruéis, não minto,
mas digo que farei o possível pra que sua primavera não seja tão ruim assim, minha irmã querida...
Que outubro venha...
pois pedir truco ele com certeza pedirá, mas não fugiremos...
pediremos 6!
e olha... ele estava blefando =O
ganhamos ;]
Amo-te de mais s2
obrigada por existir.