apalavreado

adj.m. 1.aquele que não consegue descrever com palavras, 2. eu, 3. você, 4. os humanos em geral

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sociedade Alternativa

O tempo fechou.
O sol sumira há mais de duas horas. Ainda era dia, é claro... As lojas ainda estavam abertas... Nessa sociedade capitalista o tempo é medido pela abertura das lojas...
A roupa estava sendo tirada do manequim... Uma moça pára em frente à ele... O observa por um tempo e diz:
- Que pernas lindas! Quero comprá-las!
- Moça, o manequim não está à venda...
- Mas essas são as pernas que eu sempre sonhei
- Sugiro que procure um cirurgião plástico
- São as pernas que eu idealizei que levariam a minha vida
- Talvez um psicólogo, no seu caso, seja melhor...

Um comentário:

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUAHA
tristemente cômico
amei a ironia [meu deus... eu consegui perceber o.o'?]

Luve yaa my sister *-*
quando crescer quero ser q nem vc ;]