apalavreado

adj.m. 1.aquele que não consegue descrever com palavras, 2. eu, 3. você, 4. os humanos em geral

sábado, 30 de agosto de 2008

Desabafo

Como a chuva, minhas lágrimas caem... Comparação boba e clichê para uma tristeza que pensei que nunca fosse sentir.
Finda agosto e com ele toda e qualquer esperança... Longo mês... Cachorro doido, com certeza... Mas ele acaba... Em algum momento haveria de acabar (e nada mais propício para esse encerramento que a prova do ENEM).
A cabeça de todos parece ter enlouquecido... Se não pelas profissões, por outro motivo qualquer... Queria voltar para o primeiro ano, mas ao mesmo tempo nunca agradeci tanto por um ano novo... Esse ano tão diferente e tão cheio de emoções... As novas e as mesmas e antigas agonias...E as alegrias, que por serem um pouco mais raras, são eternizadas na memória!
A vontade repentina de chorar, mesmo sem ter motivo algum e abraçar um amigo pelo simples fato de se sentir bem com isso. Quando eu me lembrar disso é que vou lembrar desse ano. Quando eu me lembrar das mensagens que recebi à meia-noite de amigos que estavam preocupados ou de amigos que não conseguiam dormir. Quando eu lembrar de toda a ajuda que vocês me deram eu me lembrarei desse ano.
E não que o primeiro e o segundo ano tenham sido melhores ou piores que este... Foram apenas diferentes. Estou mais madura e ao mesmo tempo me sinto tão Peter Pan. Nem um pouco a fim de crescer! E a minha Terra do Nunca, estranhamente, é o Etapa.

Um comentário:

Anônimo disse...

texto de final de ano?