apalavreado

adj.m. 1.aquele que não consegue descrever com palavras, 2. eu, 3. você, 4. os humanos em geral

domingo, 11 de abril de 2010

what?

Parece que está a cada dia mais difícil escrever aqui. Não vou mentir e dizer que é culpa da faculdade ou do raio que o parta. A culpa é minha mesmo. Acho que não tenho mais a paciência que tinha para escrever longa ou brevemente sobre alguma coisa... Já bastam os trabalhos acadêmicos, resenhas e etc. Mas, não sei, parte de mim sente falta... Falta do que, afinal? Acho que de expressar o mundo - tão errado mundo - de forma pseudo-literária, mas sempre crítica. às vezes penso: queria voltar a escrever... Nesses últimos anos parece que mudei tanto que a escrita talvez já não me faça tanta companhia. O que é algo bem triste, já que, então, fico só; só eu e minhas leituras. Talvez a questão seja apenas o local, talvez eu não pertença a esse lugar... Não pertencer perto do seu,longe de ser algo ou alguém... Mas acho que a questão é: se eu não sei ser, porque ainda sou?Estou longe de ser. Não pertenço a esse lugar... tão perto do ser.
não sou.

Um comentário:

Naira J. T. disse...

pior é não ter tempo nem pra o que realmente toma o nosso tempo... haha deixa quieto! mas acho que está sendo um problema nosso, como universitárias. só queria lembrar que te amo muito!